Política de Troca Prime 21

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou desistência devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega e devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]. Em casos de desistência o cancelamento imediato ocorre se solicitado em até 24 horas após compra, após faturamento do pedido prevalece o prazo citado anteriormente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados somente através do e-mail [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO/TROCA/DESISTÊNCIA PRIME 21 #NÚMERODOPEDIDO.

– Quando recusar o produto?
Os produtos saem devidamente embalados e lacrados da nossa logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

  • embalagem aberta ou avariada
    produto avariado
    • produto diferente do pedido

– Custo de Envio
O PRIME 21 não custeia envio do(s) produto(s); se por algum motivo o cliente aceitar o(s) produto(s) e solicitar a devolução desse(s), os custos serão pagos pelo cliente diretamente na agência dos Correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

– Prazo para resolução da troca
O PRIME 21 tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

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