Desafio Prime 21

Ao realizar a compra do tratamento de 2 meses ou mais através de nosso site oficial (www.prime21.com.br) ou de nosso telemarketing PRIME 21, você participa automaticamente do Desafio Prime 21. Não participarão aqueles que comprarem o tratamento com revendedores/ marketplaces autorizados.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Devoluções pelo e-mail [email protected] em até 30 dias após data de recebimento com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO PRIME 21, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro, munido com número do pedido, CPF e e-mail cadastrado.

IMPORTANTE:

  1. Use 2 vezes ao dia, pela manhã e noite após sua skincare. O uso deve ser contínuo. 
  2. Para que a análise de sua solicitação de devolução seja realizada, são obrigatórios o envio dos frascos vazios já consumidos e demais frascos lacrados não consumidos para nossa distribuidora, após solicitação informaremos o endereço para postagem.
  3. Durante o desafio é necessário envio em anexo de fotos comparativas tiradas ao longo do tratamento para o e-mail [email protected].
  4. a) são 3 fotos ao todo: a primeira deve ser enviada antes de iniciar o tratamento (no dia da entrega dos produtos) e as seguintes em 15 e 30 dias a contar da data de entrega;
  5. b) As fotos tem de estar visíveis, de boa resolução e que mostre todo o rosto, recomendamos o registro com mesmo enquadramento da câmera.
  6. c) Só será validado o envios das fotos nos períodos citados acima, se não respeitado, o cliente está automaticamente excluído do DESAFIO PRIME 21.
  7. a) Os valores dos fretes referentes a compra e devolução serão pagos pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
  8. b) Você deverá informar seus dados bancários para a restituição, acompanhados do número do CPF e nome completo.
  9. c) É necessário que o CPF e o nome do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  10. d) O CPF cadastrado é o único participante do Desafio, não sendo transferível a terceiros.
  11. A restituição do valor do tratamento é conforme sua compra, será processada somente após o recebimento dos produtos no Centro de Distribuição e análise dos resultados.
  12. O Prime 21 se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interompê-la, comunicando previamente os consumidores através da nossa Central de Atendimento. Para eventuais dúvidas, poderão ser atendidas via SAC disponível no site www.prime21.com.br. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento. A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.
Fechar Menu
Iniciar Conversa
1
Olá! Sou a Fernanda, como posso ajudar?
Powered by